domingo, 12 de fevereiro de 2012

O complexo de filha única nunca vai sair de mim.

Não sei mais no que ou em quem acreditar. Te dizem que não devemos confiar em ninguém, exceto nossos pais. Errado. Às vezes nem neles podemos. É bom lembrar que os seres humanos são cheios de rancor, mentiras e maus instintos. Assim eles crescem e se reproduzem. Erro imenso. Porque seres menores, mas com os mesmos podres, são concebidos então nesse mundo infernal. 
EU.
A raiz de todos os problemas, discussões e mal entendimento. A alimente! Dê moradia, ensino e roupas! ... Amor? O que é isso? Seria sinônimo de egoísmo? Me questiono se vocês procurariam reparar o dano, se eu ficasse surda. 
Não existe um vilão nessa história. Porque todos nós somos os vilões.




With or without you
With or without you
I can't live
With or without you
And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
And you give
And you give yourself away


PS: Eu sei que postar U2 realmente é "uó". Mas não pude evitar, essa música se enquadra perfeitamente no momento...

Um comentário: