segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Rapunzel, corte seus cabelos.

- E eu acredito que existe aquela única pessoa, aquela pessoa ideal para cada um de nós, sabe?
Logo depois de escutar aquilo calada, olhei pra baixo e terminei meu café. 
Deposito a culpa na balança e peso se há algo de errado comigo em não acreditar em amor à primeira vista e ter vontade de vomitar com esses casais de tumblr supostamente perfeitos.
Meu problema, meu caro ex-nunca-verdadeiro-amigo-de-fato, é acreditar exatamente no oposto. Sete bilhões de pessoas no planeta Terra e você realmente crê que só UMA te completa? Olha, esse mundo é muito variado, assim como as pessoas. E isso me fascina, e isso me dá medo.
Não sei se meus olhos esfriaram ou foi apenas o amadurecer do tempo, mas, desculpem-me menininhas com seus vestidos cor-de-rosa, eu passei a achar esses contos de fada um verdadeiro porre... Principalmente no que se refere à princesa puritana sem sal que fica em uma espera sem fim para ser salva pelo princípe frouxo. 
Chega dessas regras, quem disse que ele que tem que ligar primeiro? A princesa faz o que quiser quando bem entender. Isso apenas faz dela uma puta, puta mulher bem resolvida.

3 comentários:

  1. Talvez a sua briga não seja com os sentimentos em si. Amor, ódio, indiferença, sonhos, cabem apenas em si mesmos. O que fere o entendimento do romance são as pessoas... Frívolas e mal resolvidas. Descendentes de "Bridget Jones". Decadentes Contos de Fadas.
    Lamento a inércia dos sonhadores, assim como a falta de gelo no copo de whisky...
    A dor alimenta e nutre... Nutre maturidade.
    Daí Babs, um viva à puta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e seus comentários sempre muito sábios! Exatamente, um viva à "puta" hahaha

      Excluir
    2. Sábios nada... (rsrs) Só tento estar à altura do que leio.

      Excluir