quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A limpeza das mãos é um mal sinal.

Sala cercada de espelhos. O olhar recai na cadeia infinita de imagens formadas pelos inúmeros reflexos. Se fixar a atenção demasiadamente, é bem provável que a mente se depare com um mundo paralelo. 
Queria eu ser aquela personagem que está em constante verbo "fazer".
Queria eu arrancar ao menos um espelho da parede e construir uma silhueta decente com ele. Ou ainda talvez botá-lo no chão e observar os corpos brincando com um chapéu coco.
As promessas de documentar tais processos artísticos, porém, foram deixados pra trás. Veja só, estamos no meio de Janeiro e a argila no armário já está seca, assim como suas palavras e criatividade. 
Declaro: Precisa-se de água.

5 comentários:

  1. Olá, achei seu canal muito por acaso e o lugarzinho na internet onde você vomita palavras mais por acaso ainda.
    Li os seus textos com a mesma vontade e rapidez que assisti os seus videos.
    Admiro você, pode parecer bobo mas é fato. E ao mesmo tempo que me acho tão diferente de você, me acho muito parecida.
    Vou começar ler Lolita, espero gostar. E depois quero ler poesia.
    Mas eu nunca que vou experimentar chá verde, me desculpe, mas parece horrível, sou parte da maioria das pessoas que detestam chá verde.
    O que me faz gostar de você é uma pergunta muito fácil de ser respondida. Eu não te conheço muito, mas o que conheço me faz te ver diferente, e é isso que eu gosto em você, o fato de ser diferente, e simplesmente não ter medo disso (ou talvez tenha medo e eu não sei). Seu estilo, os livros que lê, tudo. Você transpira cultura digamos assim hahaha
    Olha, adoro seus videos, adoro seu jeito de falar todo certinho fazendo parecer que engoliu um dicionario. Continue sempre assim, você vai muito muito longe. Beijos, e abraços de alguém que te admira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, seu comentário fez meu dia, Leticia! Muito obrigada ♥
      E ah, relaxa que 90% das pessoas que eu conheço DETESTAM chá verde hahah
      Beijão, Babs.

      Excluir
  2. Bárbara! Só pra dizer que me identifiquei muito com isso tudo aqui e que graças às tuas palavras outras palavras voltaram a dançar na minha cabeça! tanto que resolvi reativar o meu espacinho no blogger pra repostar velharias e aliviar tudo que tem de novo em mim. Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom saber disso! Queria participar do seu "espaço" no blogger, mas sou muito leiga e não sei como faz pra virar membro hahah Mas deixo aqui meu apoio (: beijão

      Excluir
  3. deixa eu te dizer que até hoje não entendo o blogger hahaha
    maaas achei o "botãozinho" para seguidores (:

    pra quem quiser perder tempo:
    http://palavrasforbecianas.blogspot.com.br

    esperando mais postagens suas :)

    ResponderExcluir