quinta-feira, 16 de abril de 2015

Esta pasta tem seu nome.

Os ventos frios já chegaram e você partiu.
Menos de três casas de tempo de convivência bastaram para nos próximos meses você se fazer presente em minha mente todo santo dia. Nesse meio tempo, não posso negar que tive uma distração em forma de mordidas, mas a verdade é que elas mais serviram de incômodo do que de prazer. Muito "mimimi", como o status bem o definia. Isso, somados ao "oie" insistente - que a propósito, espero nunca mais ter notícias -  só ressaltam o quão você é singular. 
Sobrenome de Caetano, o óbvio não te atinge nas palavras nem no modo de pensar ou tocar. 
Compartilho da ideia de que talvez o universo possa ter escrito certo por linhas tortas, assim como você disse. A distância acaba sempre trazendo um toque mais utópico ao permanecer no campo da imaginação. 
Mas a verdade é que eu estaria disposta a conhecer seus defeitos, um por um. A esperar pelo pior, a bater a cara com a decepção ou qualquer infortúnio desconhecido que estivesse por vir. 
Porque os outros beijos já não tem o mesmo sabor e o seu olhar me causa explosões internas como nunca ninguém fez. 

9 comentários:

  1. Bárbara adoro seus vídeos, essa é a primeira vez que leio um texto seu, tenho que dizer que amei. Adorei o modo como você escolhe e usa as palavras em um texto. Escrever todo mundo escrever, mas escolher palavras e saber usa-las é outra coisa, um dom que poucos tem, acredito que você o tenha. Adorei de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário, obrigada mesmo, Carla!

      Excluir
  2. barbara assisto seus videos a um pouco mais de um ano e n tenho palavras pra dizer o quanto vc me influenciou...adoro vc e espero que vc continue postando videos pq eles sao incriveis rsrs eu sei q e exagero mais vc n sabe o quanto vc e especial
    bjs adoro vc

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por acompanhar o canal, Isadora <33

    ResponderExcluir
  4. Sou seu fã e de Bukowski, tenho um blog que também não concordo em chamar blog, é meu livro, e assim vou publicando os capítulos deste livro cheio de som e fúria gostaria ou melhor seria uma honra se lesse e deixasse um comentário.paz

    http://pensologocriticolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só suspiros por esta garota... Ah, como eu suspiro...

    ResponderExcluir
  6. Babs, se você puder, dá uma olhadinha no meu blog, é bem pessoal, mas gostaria que você em especial visse, pois gosto muito de suas opiniões, acho que seria legal você visitar meu blog!
    Agradeço <3

    ResponderExcluir
  7. Esse é o tipo de texto que eu quero deixar tatuado na memoria.

    ResponderExcluir