Pela primeira vez eu atendo o sussurro que ecoa em minhas nuvens: Não pense, só seja. Porque chega um momento em que o saudável é não ficar dependendo de condições e planos.
Finalmente sinto a liberdade para viver.
Eu quero o calor,
O sabor,
A fragrância,
Os delírios e
As mentiras.
E tudo isso você pode me oferecer...
Então "por quê não?", pergunto-me.
Você não se tornou presente no meu mundo onírico, tão pouco foi impactante como o que me fez derrubar rios de lágrimas vermelhas. Mas de vez em quando deparo-me sorrindo em momentos inesperados e isso é bom sinal.
Bem que eu poderia romantizar a situação toda, mas prefiro deixar assim: Real e sem mistificações.
Pois de idealizações e expectativas anormais, minha vida já está mais que saturada.
Nossa depois que comecei a visitar seu canal no youtube me sinto outra pessoa,você tem trago a mim muita inspiração,muito obrigada tenho me inspirado bastante em você,parabéns por td,e mesmo sem nunca ter converssado com vc seei lá parece q ja te conheço a um tempao mega beeijo japa -_- :)
ResponderExcluirQue bom, fico feliz por ter gostar (: Valeu mesmo! haha beijos
ExcluirOi, Bárbara, tudo bem? Primeiro, parabéns pela sensibilidade! Adorei o seu site (no e-mail falo blog, mas para você não tem uma conotação positiva, né? rsrs. Sim, mandei um e-mail para você. Espero que veja e, se possível, responda!
ResponderExcluirGrande beijo!!!!!!!!
hahah Não tem problema, chamar de "blog" torna tudo mais fácil! Demorei um pouco, mas já respondi por lá. Dá uma olhada depois (: Beeijos
Excluir