quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Desconecte-se.

Sim Alex, às vezes eu me olho no espelho só para lembrar que eu ainda estou ali. Porém não me sinto mais jovem do que pensei que sentiria por agora...
Chega essa época do ano e você se sente um peso morto na terra. Passa a dormir cada vez mais e, ainda assim, o cansaço só aumenta.
Dia desses fiquei quase uma hora sentada no piso frio do meu quarto. Computador, televisão e todos os demais aparelhos eletrônicos desligados. Olhos semicerrados, respiração em paz, ouvidos apurados, cabeça vazia. Como estar dormindo, só que acordada. 
"Eu, cada vez mais insignificante para vocês. Vocês, cada vez mais insignificante para mim. Me sinto na pele daquele inseto, o Gregor". Se bem que eu estou mais é para ermitão...
Difícil descrever de maneira fiel, mas senti como se fosse atingida por uma sensação paradoxa de estar desconectada com uma parte do mundo e, ao mesmo tempo, totalmente ligada com um universo mais real. 
Meio louco isso, eu sei.
Mas na verdade, toda essa pseudo-epifania só me serviu para chegar a uma importante conclusão:
Eu preciso urgentemente de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário