domingo, 24 de fevereiro de 2013

Graças à ressaca, passou.

Entretanto, é uma falta de consideração surpreendente, de ambos lados. A indiferença camufla a minha dor e ódio em ser desprezada... Ah, como eu gostaria de declarar minha auto-suficiência com um "Eu não preciso de vocês!" e cuspir toda essa negligência de volta em suas caras. Mas se isso fizesse, estaria presa em uma roda de negação.
Cansada de achar que significo algo pra vocês.
Cansada de esperar pelo mínimo e mesmo assim conseguir cair de cara no chão...
É um etc sem fim. A este ponto, já deveria estar acostumada a ser tratada desse jeito.
Paradoxal é que apesar de estar tão cansada, a tola aqui ainda escreve e escreve, esperando por um sinal ou uma ligação dizendo "Eu não venho".

Um comentário:

  1. Vc podia fazer um blog com os seus vídeos, customizações, look's enfim um blog de moda! Sou sua fã, e eu acho que esse blog iria bombar mt assim viu? #FicaaDica
    Seguindo flor *-*

    ResponderExcluir