domingo, 27 de outubro de 2013

Conjunções subtrativas.

E o som dos carros passando a sua volta vai se distanciando ao passo de que você se afasta de si própria. Porra, que atração é essa em gostar de quem não te dá valor? Entre a atenção (ou veneração?) e o desprezo você preferiu o que te faz sofrer, qual é o seu problema? E a história então se repete, um shift no cérebro tão automático que é como se previsse o que estava por vir: Hora perfeita para voltar a gritar as letras de "Cansei de esperar por você" e "odeio seus amigos" de The Strokes.
E escutei falar que aquela vizinha que voltou logo se mudará outra vez - enquanto isso, eu ainda nessa mesma cidade. E também, que aquele estágio anuncia a vida adulta - enquanto isso, eu me aconchego nos lençóis. E que aquele que marcou os lençóis, sempre foge nos fins de semana - enquanto isso, eu nem ao menos o questiono. 
E é tanto pra absorver, mas na realidade nada ficou.



(Acredite ou não, essa música é de The Strokes, não de uma banda tecnobrega)

6 comentários:

  1. Tenho seguido os teus vídeos e estou a adorar!! Acho que és muito carismática, houve uma parte de um vídeo que me chamou em particular à atenção, que foi quando te referis-te ao poema "Cântico Negro" de José Régio, também sempre me chamou super atenção. esse poema é lindo pra caraças!!
    Então achei por bem partilhar aqui contigo uma musica de um artista português, que também usa esse poema, se tiveres curiosidade em conhecer algumas musicas dele, vais ver que ele utiliza bastantes poemas que és capaz de gostar, vou deixar aqui o link, espero que gostes e bom trabalho!! xoxo :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    http://www.youtube.com/watch?v=A3z4t_kgwnE

    ResponderExcluir
  2. Essa música é das que se ouve repetidamente.

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, já tinha visitado o seu espaço aqui, mas ainda não tinha lido os seus textos. Li alguns agora e você escreve super bem. Vou aparecer por aqui mais vezes.
    Talvez esse seu espaço seja um pouco parecido com o que quero com o meu blog pessoal também.
    Uma forma de colocar pensamentos, ideias pra fora, né?
    Isso é bom.
    Vez ou outra preciso tirar as coisas da minha cabeça, mas não quero/consigo falar com alguém. As palavras ajudam.
    Esses dias vi uma frase que me descreve nesse sentido. "Tem coisa que só sai da gente por escrito".


    Beijos. Fica bem. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tem coisa que só sai da gente por escrito", que frase maaaais linda (': Exato, considero isso aqui somente uma espécie de lugar pra despejar meus textos, coisa bem aleatória que vem na cabeça mesmo.. Beijos, Amanda!

      Excluir
  4. Não faço ideia de como vim parar aqui haha, mas estou amando seus textos e me identifico muito com você ! sabe quando você lê algo e pensa : "cara, eu podia ter escrito isso" ? haha

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal essa identificação (: haha Obg por "perder" um pouco do seu tempo e ler meus textos! Bjsss

      Excluir