sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Poeme-se.

Cerca de dois meses atrás eu pedi por um socorro seu. E você me ouviu. Não só ouviu, como quando te pedi por UM sinal, teve a bondade de me oferecer uma mão de oportunidades. Assim como com lágrimas te supliquei, desacreditada da vida, com lágrimas de satisfação e hormônios da TPM eu te agradeço hoje.
Não só agradeço pelos eventos de ultimamente, como também por alguns fatos que andam presentes em minha vida há um tempo e só tomo consciência agora. Uma das coisas que sinto-me mais grata é por ter apresentado-me o mundo das Artes. É notório como evoluí nesse ramo comparando um ano atrás. Posso afirmar hoje que a Arte é meu pulso vital, trás mais sentido na minha vida, me faz enxergar sutilezas belezas - mesmo que esse "belo" seja alcançado justamente por suas tortuosidades - e me faz superar limites emocionais e físicos... Quem nesse mundo diria que um dia EU, Bárbara Matsuda,  estaria tão confortável em minha pele ao ponto de fazer um trabalho fotográfico de nu artístico? Sim, tudo pela arte.
Além das Artes, devo agradecer por ter pessoas - de curta ou longa data, não importa - tão amáveis, tão amadas. Yves Klein, Kubrick e Nabokov podem ter feito história, podem ter ganhado página no Wikipédia, serem estudados até a eternidade pelos seus feitos... Mas sinceramente, passei a finalmente dar valor e perceber que meus fiéis amigos e familiares têm a mesma, se não maior, importância em minha vida do que esses meros nomes. Vocês são pessoas reais que não precisam revolucionar o mundo com seus pensamentos ou artes idiossincráticas para serem vistos. Vocês são mais que isso, só de existirem já fazem sua parte. Desculpe subestimá-los por tanto tempo. 
Poderia citar outros motivos aqui pelos quais estou tão realizada, mas perderia o sentido expô-los de tal maneira. Apenas posso dizer que sou uma garota muito sortuda e infelizmente me levou certo tempo para perceber isso. 



Um comentário: