sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

iTunes diz: L.I.F.E.G.O.E.S.O.N.

Um brinde aos soluços e mensagens não respondidas. O que parecia o fim do mundo foi curado em aproximadamente 168 horas. Pois é Bárbara, ler Kundera fez perceber que é mais romântica no papel do que na realidade. Por fim, a troca de olhares rápida com o que parecia ser um Serge Pizzorno nos correios só reforçou que há vida lá fora. Admito o arrependimento de ter esquecido a caixa de papelão em casa, ainda mais depois de ter ouvido certa frase daquele filme que diz que esse tipo de situação mais subtrai o coração do que acrescenta. Mas enfim, acredito que tudo tem seu timing e, como disse, há mais vida lá fora do que aparenta. Só apurar os sentidos pra confirmar.
Sei que parece poético, mas é apenas literal.


4 comentários:

  1. Não sei se é só comigo, as sempre que leio um texto seu, e releio, mudo de ideia. Cada lida que dou me desperta um certo sentimento e um entender. Você sabe realmente usar as palavras. Um texto que pode ser compreendido com romantismo vira confusão, depois volta e muda de novo. Amo isso em você (seus textos). Parabéns por ter esse dom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bruna! Você não imagina como o seu comentário sobre o meu texto me deixou feliz (: Muito mais revigorante do que o costumeiro "amei o look" que recebo por aí! haha Beijos

      Excluir
  2. Ótimo texto, como muitos outros que já li por aqui. Você sabe expressar bem tanto sua relação com a literatura, quanto as coisas que acontecem seu redor.

    ResponderExcluir