quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quase que uma crônica Veríssima (Só que realmente ruim)

STARBUCKS.
Um casal gay se pegando na fila. Língua a mostra. Mão na bunda do outro. Pegam o iPhone do bolso e tiram uma foto, provavelmente para postar em uma rede social. 
Um idoso asiático com cara de moralista logo atrás deles.

AQUELE BRECHÓ CARO PRA CACETE.
Uma frase solta "Mas The Who é The Who, né cara?" já no meio de tanta velharia. 
Alguns quarteirões a frente há uma camiseta feminista com estampa de vagina se masturbando/menstruando.

TRAVESSA DA LIVRARIA GIGANTE. 30 GRAUS.
A: Queria um trabalho que eu pudesse usar camiseta.
B: Tipo onde?
A: Tipo praia.

METRÔ. HORÁRIO DE PICO.
Homem simpático e com sobrepeso: ...Que nem Kriptonita. Kriptonita é verde, você não sabia?
Mulher baixinha e risonha de aliança na mão: Não! 
Homem simpático e com sobrepeso: Nunca ouviu a história do Super Homem?
Eles descem na próxima estação que faz baldiação.

5 comentários:

  1. Cuidado paulistas, a qualquer momento vocês podem virar personagens de um texto da Bárbara, haha.

    ResponderExcluir
  2. Amei meus parabéns rs.. Amo seus videos sou viciada mos seus textos. Beijo linda.

    ResponderExcluir