sexta-feira, 2 de maio de 2014

Um cochilo a mais antes da resposta.

Essas inúmeras idas e vindas mostraram que nada é regra quando trata-se de amor e afins. Difícil aceitar que cada casal tem suas regras, costumes e limites. É muito fácil um terceiro opinar o que deveria ser feito ou não tendo em vista que ver de fora o torna blindado de emoções. Afinal de contas, a racionalidade faz enxergar através da névoa, não é?
A parte engraçada é que eu sempre reclamei de ser uma pessoa extremamente racional... Mas, analisando bem, RACIONAL ONDE? Filha de médicos que optou por estudar Artes, dorme para evitar problemas e escreve sobre amor de madrugada ao esperar por uma resposta daquele que não merecia outra chance.  
A verdade é que invejo aquele "eu" de anos atrás que era desapegada de tudo e de todos. Que já entrava em uma com o coração distante e banhado de orgulho para evitar machucados. Que não precisava se sentir amada pra ter amor próprio. 
Ok, tô sabendo que nenhum amor é único. É adolescente demais acreditar nisso. Pessoas disponíveis por aí é o que não faltam... Mas e se você sente que ainda tem algo a mais para viver com X? É burrice persistir em que as coisas funcionem, já que ainda tem sentimentos envolvidos?
Talvez seja idiotice minha acreditar que o amor sustenta tudo. Ele é o pilar principal, mas não suporta muita coisa sozinho. Mas acho que prefiro chegar ao fundo do poço e esgotar  a última gota de amor do que ficar estancada nesses flash backs 24 horas por dia. 

4 comentários:

  1. Ok, tô sabendo que nenhum amor é único. Mas esse texto de agora em diante é meu único amor. (Não sou mt disso mas me identifico mt com teus textos e eu tenho um blog, não to aq pra divulgar mas se vc quiser dar uma olhada ficaria mt feliz meusmeios.blogspot.com.br ) E uma boa madrugada !

    ResponderExcluir
  2. Mas que engraçado...Nada de mais mesmo,ou jamais?
    Eu mal me lembro o que eu sentia,fazia e mal sei o que eu pensava
    Sua fisionomia se apaga aos poucos da minha memória...E qual foi o nexo de tudo isso ? ''O universo definitivamente não foi muito legal com Beatriz ano passado'' É que eu quero sentido para exatamente tudo
    Não me bastou comer e dormir,preciso me expandir pra me achar
    Fui e voltei pra variar
    E o que achei ? Meninas freneticamente loucas por One Direction e exatamente ninguém igual a ele,parecido ou ao menos que se enquadre no meu péssimo gosto limitado
    Vamos,lá.Essas pessoas são legais,sim.Vai lá se encaixar!
    A noite,tão bela,tão sozinha.Gostaria de lhe fazer companhia,ora essa,pra quê e porquê eu dormira nela ?
    ''Duas doses de otimismo,por favor.''
    Qual o meu problema ?
    Não me sinto bem nesse Planeta...
    Se for verdade
    Espero eu estar só de passagem...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir