terça-feira, 17 de junho de 2014

Self-foco

Apesar da cama do dia-a-dia, as lentes ressecadas dos olhos mostraram entre as fissuras que as vibrações andam a seu favor. Exceto o fato de agora serem dois óculos quebrados, mas isso é preguiça, não impossibilidade de conserto. 

Olhe só quantos motivos para ficar agradecida: a viagem que trouxe ótimos aires, mil pontos adquiridos que fizeram parar o congelamento de tela, a bolha protetora me acompanhando nos últimos anos tão fielmente... Mesmo com aquele evento que eu juraria tempos atrás que me faria quebrar por inteira, só resultou hoje em uma olhada aqui ou ali pra aumentar o ego ou matar a curiosidade. Dessa vez não é masoquismo, sério. 

Mas o ponto é: aquele sentimento de "anestesia" tão presente em meus antigos textos (o qual por sinal não chega a ser comparado com dor, mas sim um sentimento tão indiferente que acaba causando certa tristeza por consciência de tal vazio) a la Eri Asai nunca mais tomou conta de mim. 

E que as luzes gritantes permaneçam longe de minha cama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário