sábado, 19 de janeiro de 2013

As unhas cravam nas costas até sangrar.

Deitada, a luz amarela fosca bate em seus seios expostos. O braço pende ao lado da cama. A mão em concha, é quase como se estivesse pedindo por esmolas de atenção.
A televisão muda mostra imagens desconexas: Um verdadeiro show de
horrores. Seus olhos estão semicerrados, mas ainda assim de uma maneira vidrada. Está a meio passo do sono, sua mente está apenas parcialmente presente na terra. Semelhante a um sensação de morte... Como "morrer dormindo". Se é que isso existe.
Mas finalmente uma sombra vem em passos firmes, tirá-la de seu estado de insensibilidade. Cautelosamente, vai se acomodando ao lado da frágil menina. Ele a cheira dos pés a cabeça, como se estivesse se preparando para experimentar uma refeição. Pelos seus olhos delirantes, não precisaria ser um gênio para perceber que estava realmente faminto.
E aos poucos, a garota vai esboçando reação. A boca já não está mais seca, e as pernas se contorcem quase que em um movimento compulsório. O convidado a toma por completo. Assiste o peito dela arquejar para então dilascerar o seu corpo, comer as entranhas. 
"Não sei que raios é esse tal de Amor, mas com certeza isso não é", ela pensa em meio aos estremecimentos. 
Mas quem liga pro Amor quando se pode ter isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário