terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Coração em uma jaula

Ainda espero pelo dia em que te encontrarei em uma esquina qualquer.

Ainda espero pelo dia em que você irá me dar novamente aquele abraço que mais parece beijo.

Ainda espero que nós possamos ir a um café aconchegante e compartilhar nossas histórias, feito novos desconhecidos.

Ainda espero entrelaçar meus dedos nos seus e sentir aquele seu perfume que tanto me acalma.

Parece que foi ontem que nossos olhares se encontraram e nós nos comunicamos infinitas coisas sem dizer uma única palavra sequer.
"Mas Deus", reflito incrédula, "vai fazer quase um ano". UM ANO.
E eu ainda aqui. 
E eu ainda choro em silêncio.
E eu ainda espero, espero, espero...
E eu ainda fico nessa espera interminável para tentar te esquecer.


Um comentário:

  1. Adorei o texto *---*
    Seguindo segue de volta ???
    http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/
    BEEEIJOS

    ResponderExcluir