domingo, 27 de janeiro de 2013

Déjà vu de novo e outras redundâncias.

E é de novo aquela sensação de puro vazio, como se a sua existência e de todas as outras pessoas não fizessem sentido. Você se sente mais sozinha do que nunca e nem ao menos tem força força suficiente para chorar. Só que dessa vez você está exposta, pronta para ser pré-julgada. Devo alertá-los que não é necessário que vocês apontem os meus erros e defeitos. Afinal, eu os conheço melhor que ninguém. 
Se você me perguntar se eu estou triste, eu responderei que não é bem isso... É mais uma questão de aflições e inseguranças. De se sentir solitária e pela primeria vez na vida não querer levantar a bandeira da independência.

2 comentários:

  1. Fases e fases da nossa vida né?! Em alguns momentos com uma empolgação transbordando e em outros com um vazio parecendo que vai nos estagnar...
    Mesmo quietinha venho aqui todos os dias ler seus textos. Adoro ver como consegue escrever ou descrever seus momentos, acho incrível a maneira que consegue expressar em uma frase as vezes o que eu não conseguiria nem explicar.
    Desde que achei seu canal (por causa das indicações de livros)eu gostei. Acho que me identifiquei com a sua cabeça, foi qdo até te perguntei se poderia seguir aqui ou se era algo privado.
    Bem, de qq forma resolvi deixar dessa vez registrado uma certa admiração. Vc dará uma excelente escritora se por acaso resolver seguir esse caminho.
    É engraçado que pq aqui, lendo as ideias, opiniões, momentos, desabafos, fases... sem querer parece que vou te conhecendo! rs

    OBS: Não comento sempre mas a admiração se estende aos outros textos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sou do tipo cujo humor vive oscilando... Mas sejamos sinceras, quem não é? Enfim, obrigada mesmo por acompanhar meus textos! Admiro mesmo a sua consideração em pedir a minha permissão primeiro, o que não era necessário como eu já tinha dito, mas achei muito digno da sua parte (: Beijos!

      Excluir