sábado, 2 de fevereiro de 2013

Oitava madrugada.

Depois das onze da noite é quando tudo piora. Com a cabeça afundada no travesseiro e os olhos ainda abertos, a noite aproveita para preencher a sua mente com pensamentos horríveis e torturantes. 
Você se pergunta onde estão tais pessoas que de alguma maneira fizeram parte de seu passado e se elas ainda pensam em você. Arrepende-se de não ter dado aquele primeiro passo. Relembra as palavras duras e os julgamentos à distância: Acaba por duvidar de si própria. Deseja ter aquele antigo "amigo" só para poder confortá-la na hora do sono. Sente-se injustamente injustiçada por aquilo que lhe falta, enquanto deveria estar contentada pelo tanto que já tem. Teme, mais do que nunca, o próximo passo que o futuro irá traçar... 
Entretanto, felizmente a experiência lhe ensinou que todas essas preocupações se tornarão distantes e até irrelevantes a partir do momento que os raios de sol se erguerem e o despertador tocar. Porque a manhã salva.
E é assim que a vida prossegue. 

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,antes de tudo quero te dizer que sempre acompanho seu canal e o seu blog.Seus textos são Ótimos e espero que algum dia os meus se tornem assim.
    Eu Respondi uma TAG no meu blog e te indiquei pra responder também,passa láh pra pegar as perguntas.

    http://continuarei-a-escrever.blogspot.com.br/

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  2. Oi. Há pouco tempo estou acompanhando seu espaço individual/pessoal, como você disse rs e o seu canal no youtube. Sem bajulações, você é muito fofa, interessante e criativa. Bom, estou acompanhando seus textos, mas esse em especial mexeu comigo. Além de eu amar essa música rs ele se encaixou em algo que sempre acontece comigo, na verdade a maioria dos seus textos mexe comigo. Bom, é isso. Obrigada pelas palavras, nunca consegui me expressar assim :/ Um beijo.

    ResponderExcluir