terça-feira, 11 de junho de 2013

Trauma de maio-junho. Amor de Outono, não durou mais que meio mês. Igualzinho ano passado, com a diferença que dessa vez estou, na medida do possível, bem.

Hoje não aguentei andar e tive que pegar um táxi no meio do caminho. Não era preguiça ou sono, meus pés estavam descansados. Mas foi meu coração que se apertou mais naquele momento e uma incômoda coceira começou a apontar em meu peito.
Não suportava mais ter que ler a sua bola de cristal. Então liguei. Liguei pra ver se algo ligava.
Incrível como em tão pouco tempo a vida tão pacata se transforma em um furacão, não é? Suga todas as emoções ao mesmo tempo, mas em poucos segundos cospe tudo de volta, em seus devidos lugares. Sim, em seus devidos lugares, mas com a diferença de ter deixado tudo bagunçado.
Em questão de milésimos de segundos deixei pessoas escorrerem entre meus dedos. E eu fiquei mal, mas mal de esvaziar uma ou duas lágrimas para condizer com a duração. Por mais que a carência fosse muita, ao menos é reconhecível ter conseguido ignorar as mensagens daquele outro alguém.
Eu estava errada em você estar certo: Você não é tão seguro de seus sentimentos asssim...
Mas tudo bem. Tudo bem, porque quem sou eu para julgá-lo?
É com muito carinho e com um sorriso tímido que eu guardo as memórias migalhas. E quer saber mais? Eu estou até disposta a te esperar. Disposta a esperar, mas sem ficar sentada. 
Se algum dia nós estivermos prontos um pro outro e as circunstâncias permitirem, nós simplesmente saberemos que é o momento, o qual certamente não é agora.

2 comentários:

  1. Amores de outono, amores de verão, amores de primavera... Amor é sempre dor igual, independente do dia, mês ou ano. É cruel saber que um sentimento que deveria ser tão bonito, consegue deixar as pessoas assustadoramente machucadas.
    Melhoras, e qualquer coisa estou aqui.
    Beijo, linda!
    Ah e tem você no blog hoje :)

    ResponderExcluir
  2. Me descreveu em poucas linhas, aliás, descreveu minha situação '''
    Bárbara sei que você não gosta de tratar aqui como um "Blog" mais tem como você seguir o meu blog ? tow começando agora, e, aaah um pouco de incentivo não faz mal a ninguém né ? hehe
    Beijooos'

    ResponderExcluir