quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não é um texto sobre amor.

Tento compreender, inutilmente, porque raios você tanto aparece em meus sonhos. Você é um sujeito que simplesmente não tem nenhum atrativo. A sua personalidade faz o tipo que eu mais odeio no mundo... Como entender algo assim?
Olhe, não tenho a mínima ideia de como você está agora. E, sinceramente, prefiro continuar deste modo. O mais estranho é que acho que eu nunca te amei. E isso me confunde... Afinal, se nunca foi amor, então o que foi? Acho que nunca vou descobrir. Só o que sei é que senti alguma coisa, seja ela boa ou ruim. Pois entre as muitas poucas pessoas que passaram na minha vida, às vezes, é em você que fico a pensar. Logo em seguida, entretanto, apenas sacudo a minha cabeça, afastando sua memória... E facilmente consigo me distrair, longe de ti.
Não consigo lembrar de nenhum momento especial que me traz uma boa recordação em relação a você. Me pergunto, novamente, o porquê de você ter me marcado tanto. Será que foram nada mais que as suas brincadeirinhas que deixaram rastros na menina inocente da época? Ou talvez foi apenas o desejo de ter voltado no tempo e fazer com que tivéssemos uma história, de fato? Bem, honestamente, acho pouco provável.
Tenho consciência, contudo, de que nunca, em nenhum segundo desses últimos anos, você sequer mencionou meu nome em seu pensamento. Mas tudo bem, melhor assim. Não o culpo. Como esperar algo de alguém, sendo que nunca houve algo? Com um sorriso cabisbaixo e amargurado, te desejo boa sorte. Espero realmente, em um dia do meu melhor futuro, te encontrar. Pode ter a certeza que eu fitarei o fundo de seus olhos e farei uma expressão de surpresa ao ouvir seu nome, o qual, a essa altura, terá caído no meu esquecimento.  

Will I ever win?
Only time will tell
You got to suffer to remember how well
That are our ideals never really marched in time
That's the bottom line
Jilted lovers and broken hearts

Um comentário:

  1. Bárbara,nunca tinha parado para ler seus textos e nossa são incríveis,de verdade...era tudo que eu esperava,coisas que estavam em minha mente que eu nāo conseguia organizar,como um espelho refletindo,estou assustada.Parabéns!

    ResponderExcluir