sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha... O que quer que seja.

Faltam aproximadamente três horas para darmos adeus a 2011 e recebermos 2012 de braços abertos...
"Braços abertos"? Está bem, exagerei. Este foi um termo estúpido. Porque, honestamente, para mim é irrelevante. Concordo, amanhã pode ser outro dia, outro mês e até outro ano. Porém a mudança não é tão drástica assim. Do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, você continua sendo a mesma pessoa. Mesmos defeitos, mesmas qualidades, só que com fogos de artifícios a atazanar os tímpanos. Além disso, o fato do calendário apontar para outra data não deveria ser motivo para fazer promessas. É tudo pura ilusão.
Enfim, não é esta a questão que quero abordar neste instante. Confesso que até eu entrei neste clima de novas expectativas, então resolvi listar o que espero de 2012. Mais que isso, é uma forma de eu sentir que tal ano será proveitoso. Ainda mais por causa daquele acontecimento-você-sabe-qual.
Acho que colocar os meus planos em uma lista me dá a sensação de que 2012 será mesmo repleto de novidades e diversão. Vale enfatizar novamente que não são promessas (tanto que a maioria são apenas planos já confirmados). Estaria mais para "motivos para viver ano que vem". 
De qualquer modo, aqui estão:

Quanto a VIDA ACADÊMICA:
- 1º semestre de Cursinho Anglo. [Fevereiro até Junho]
- 2º semestre de Cursinho Inteligentes Vestibulares, específico para o Vestibular da Cásper. [Agosto até sabe-lá-Deus-quando. Ou seja, Novembro ou Dezembro]
...Os dois tópicos acima automaticamente incluem conhecer pessoas novas, já que são em lugares diferentes. Aplicam também, obviamente, em uma nova rotina.
- Preparatório para o FCE. [Na Access perto de casa, por favor]

Quanto ao LAZER - shows, viagens e afins:
- Lollapalooza! 
- Espetáculo "Família Adams", no Teatro Abril.
- The Pretty Reckless 
- Viagem para Nova York [No meio do ano].

OUTROS, que não se enquadram acima:
- Tirar carta de motorista.
- Ter um carro.
- Finalmente conhecer o Beco 203 e outros locais semelhantes.
- Investir mais no canal-você-sabe-qual.

Então, por enquanto é isso. Se surgirem mais eventos eu acrescento aqui. Acho que será divertido e nostálgico ler estes itens em 2013. Mas calma aí, cada coisa ao seu tempo. 


Come attrition
Come the reek of bones
Come attrition
Come hell

This is why
Why we fight
Why we lie awake
And this is why
This is why we fight

Nenhum comentário:

Postar um comentário