domingo, 11 de dezembro de 2011

Tambor vermelho, espero por um milagre teu.

Poderia facilmente dizer que enfrentei hoje um dos meus maiores desafios da minha vida. Se não o maior, até agora. Tracei os devidos planos para obter o resultado esperado; me empenhei, mais do que a maioria se empenharia; criei expectativas; dei o meu melhor e mesmo assim... Eu falhei. Ainda por cima, falhei em algo em que sou boa. E somente eu sei como isso é exaustante e doloroso.
O pior é que se eu voltasse atrás, eu não mudaria absolutamente nada. Fiz o que fiz, não me arrependo. Mas é penoso saber que o meu esforço não foi suficiente. Logo eu, que tenho como meu maior mérito a dedicação e o respectivo sucesso. Pois, quando quero algo, eu sempre obtenho. Mas após este caso, vi que não é bem assim.
Como meio de aliviar minha mente, tento me convencer de que talvez Deus está reservando algo melhor para mim no futuro, já que não deu certo este ano. A verdade, porém, é que eu me sinto derrotada. Sem rumo. Sozinha, mais que nunca. Quase não me reconheço mais.
Fique bem claro, entretanto, que eu não desistirei tão facilmente assim. Vou lutar até conseguir o que quero (Leia-se "um ano"). Bem, é claro que ainda há um ponto de esperança no fundo do túnel. Só que a garota pessimista aqui sempre olhará o lado mais negro. Mas quem sabe... Quem sabe?


When you try your best, but you don't succeed 
When you get what you want, and not what you need
 When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse
...
Tears stream down your face
I promise I will learn  from my mistakes

Um comentário: